Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

- Festa

Tunz,tunz,tunz (8)
consegue sentir a batida? Se mecha,se mova não pare nunca.
Já estou no terceiro copo de whisky estou começando a ficar tonta,meus amigos estão por ai,em qualquer lugar não consigo vê-los.
A luz esta muito rápida tem varias cores branca,rosa,verde,azul,vermelha todas se mexendo em direção diferente uma da outra.
Estou na pista de dança,dessa vez não com um whisky na mão e sim com um energético,não paro de e mexer nunca sempre na batida da musica meu coração já esta acelerado acho que é a bebida estou tremula,mais não consigo parar de danças de movimentar meu corpo,está se formando uma roda no meio da pista de dança da boate,pessoas mais parecidas com adolescentes loucos movidos por bebidas alcoólicas,por cigarros e muito mais,a roda começa a ficar agitada
todos dançando na batida da musica,garotos e garotas bebendo se curtindo.
Não aguento mais preciso sair daqui,vou ate o banheiro feminino onde não encontro nada fora do normal,meninas se injetando,vomitando e tudo mais.
Eu consigo sentir as paredes vibrando com o volume do som,me olho no espelho e vejo meu olhos vermelhos acho que bebi de mais eu estava meio tonta olho para porta e vejo a minha amiga entrando,ela estava bem pior que eu não conseguia identificar nem quem ela era,muito menos onde estava.
Eu já estava mal acho que já tinha pegado uns 3 meninos vi que estava na hora de ir embora,levei minha amiga ate a casa dela e fui para minha casa.
No outro dia? eu estava de ressaca,da braba.
Moral da historia,festa,amigos,bebidas,cigarros tudo tem os seus limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário